Limpeza de terreno na sede Santa Bárbara

A UEMG - JM está passando por um processo de manutenção para resolver problemas de mato alto que vinham afetando a vizinhança e comprometendo a segurança dos alunos, na sede Santa Bárbara. O serviço, que inclui as etapas de roçar, limpar, capinar e limpar novamente, já se encontra na segunda fase. A previsão é que todas as etapas sejam concluídas até o final de agosto. A direção da universidade tem se empenhado para garantir a execução eficiente do serviço.

“Estamos comprometidos com a segurança e o bem-estar de nossa comunidade acadêmica e dos moradores ao redor. Esse trabalho de manutenção é fundamental para proporcionar um ambiente seguro e agradável para todos ”, afirmou Nilza Carvalho, vice-diretora da UEMG - JM.

A ação tem como objetivo não apenas melhorar a aparência da unidade, mas principalmente assegurar um espaço mais seguro para estudantes e funcionários, além de minimizar os transtornos para a comunidade local.

A UEMG de João Monlevade reafirma seu compromisso com a manutenção e a melhoria contínua de suas instalações, priorizando sempre a qualidade de vida de todos os envolvidos.