Perspectivas da Educação no século XXI é tema de ciclo em parceria com a Escola Guignard

De 7 a 9 de outubro, a Unidade Ibirité e a Escola Guignard (Belo Horizonte) promovem o 1º Fórum do Laboratório de Estudos sobre a Docência – LEDoc 2021 & Centenário Paulo Freire/UEMG - Paulo Freire e as perspectivas da Educação no século XXI. Atividade que integra a programação do Centenário Paulo Freire na UEMG.

A programação prevista, com todas as palestras transmitidas ao vivo pelo canal da Escola Guignard no Youtube, pode ser conferida abaixo. Para a oficina, haverá emissão de certificado para o participante. As inscrições para esta atividade podem ser realizadas neste link

A coordenação geral do evento é da professora da Unidade Ibirité Marilene Oliveira Almeida, que contou com a colaboração do coordenador de extensão da Escola Guignard, Prof. Sebastião Brandão Miguel.