Faculdade de Políticas Públicas | Unidade lança campanhas de sensibilização da Comunidade Acadêmica

Hoje (25/06), no prédio da FaPP – Faculdade de Políticas Públicas, acontece o lançamento de campanhas de sensibilização e conscientização da comunidade acadêmica sobre os temas: evasão na universidade, carona solidária, orgulho e valorização de ser aluno FaPP/Uemg .

As campanhas foram desenvolvidas pelos alunos do 3º período do curso de Gestão Pública, com a finalidade de associar teoria e prática na concepção e planejamento de campanhas internas – endomarketing, utilizando-se de estratégias do marketing de causas sociais.

As peças gráficas serão apresentadas ao público alvo das campanhas – professores, alunos e funcionários da unidade. O objetivo central das campanhas é chamar atenção para as questões do cotidiano acadêmico. Somos todos responsáveis pela construção de uma universidade justa e participativa - é o tom da mensagem dos trabalhos elaborados pelos alunos.

A coordenação do curso de Gestão Pública está sob a responsabilidade da professora Jane Noronha Carvalhais, e as campanhas foram orientadas pelo professor Pedro Baggio, responsável pela disciplina de Endomarketing e Marketing Social.

A nossa Causa é de Todos