História - Faculdade de Políticas Públicas e Gestão de Negócios

A Faculdade de Políticas Públicas e Gestão de Negócios, Campus de Belo Horizonte, Universidade do Estado de Minas Gerais - FaPPGeN - foi criada pela Resolução CONUN/UEMG Nº. 78/2005, de 10 de setembro de 2005,com vistas a contribuir para a consolidação da missão institucional da UEMG relativa ao desenvolvimento de projetos de expansão e diversificação dos cursos oferecidos e, para a ampliação do acesso ao ensino superior no Estado.

Traduz o esforço da Universidade na geração e na difusão de conhecimentos e tecnologias sociais, bem como no atendimento à demandas da sociedade mineira. Tem como uma de suas estratégias associar-se à instituições do Estado, no desenvolvimento de projetos de interesse comum e na oferta de cursos que correspondam às reais necessidades da administração pública, a necessidades educativas e profissionais dos estudantes e dos trabalhadores de Minas Gerais.

Endereço - Políticas Públicas

UEMG - Unidade Políticas Públicas  e Gestão de Negócios