Votação online para diretoria de campus é na próxima segunda (19/6)

Docentes, técnicos-administrativo e estudantes das Unidades Acadêmicas que compõem o Campus de Belo Horizonte da Universidade do Estado de Minas Gerais estão convocados a participarem, na próxima segunda-feira (19/6), de 9h às 20h, do processo de votação online para a Eleição da Diretoria Geral de Campus.

Os integrantes do colégio eleitoral vão receber no e-mail institucional (@uemg.br e @discente.uemg.br), os dados para acesso ao painel de votação. A lista com o nome das pessoas habilitadas a votarem está disponível para consulta.

Conforme edital aprovado pela Resolução Conun/UEMG nº591/2023, o eleitor que, se julgando com direito ao voto, não tiver seu nome cadastrado na lista oficial de eleitores, deverá solicitar por Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.a reconsideração de sua condição de eleitor, até esta segunda-feira (12/6).

.

Visite a área do processo eleitoral

.