Contraste |
| |

    Com saudação do governador de Minas, FAE e FaPPGEN abrem o UEMG de Portas Abertas

    Nessa quarta-feira (23/11), foi realizada a abertura do evento UEMG de Portas Abertas, programação incluída ao 24º Seminário de Pesquisa e Extensão da UEMG, pelas unidades Faculdade de Educação (FAE) e Faculdade de Políticas Públicas e Gestão de Negócios (FaPPGEN). Representando o Governo de Minas Gerais, o governador Romeu Zema encaminhou vídeo de saudação aos participantes, com votos de sucesso, que foi divulgado durante a cerimônia de abertura.

    Também foram representados o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, e a secretária municipal de Educação, Ângela Imaculada Loureiro de Freitas Dalben, na pessoa da subsecretária de Articulação da Política Pedagógica e ex-aluna da FAE, professora Adriana Nogueira Araújo Silveira.

    Conduziram o momento da abertura a coordenadora de pesquisa da FAE, professora Maria Auxiliadora Miguel Jacob, a diretoria da unidade, professora Maria de Lourdes Teixeira e o professor Jurandir de Souza, em que estiveram presentes docentes e discentes das duas unidades e comunidade externa, conforme programação do evento UEMG de Portas Abertas.

    A cerimônia foi encerrada com a brilhante participação do Grupo de Teatro Casa do Beco, apresentando o espetáculo "Na linha do meu lembrar", com direção de Liliane Alves.

    Tags: ,
    © 2022 UEMG