Renovação de matrículas | Confira o cronograma publicado

A Pró-reitoria de Ensino da UEMG divulgou o cronograma para renovação de matrículas online para o 2º semestre, período no qual as atividades de ensino continuarão a ser oferecidas exclusivamente em ambiente digital.

As datas a seguir se aplicam somente aos estudantes veteranos, que foram agrupados em datas e por cidades distintas, de modo a proporcionar a melhor experiência no sistema de renovação de matrícula.

Para os estudantes ingressantes no segundo semestre, a matrícula será feita automaticamente nas disciplinas do primeiro período.

Importante recordar que o procedimento deve ser feito na área do estudante e que é preciso ter acesso ao e-mail institucional para assistir às aulas.

Acesse outras datas relevantes no Calendário Acadêmico 2020.

PROCEDIMENTO

19 a 21/10

Renovação de matrícula para Carangola, João Monlevade, Passos

22 a 24/10