Eleições CPGD | Docentes devem se cadastrar até o dia 30 de outubro

Está disponível para preenchimento o formulário de cadastro do colégio eleitoral para o processo de escolha de docentes membros da Comissão Permanente de Gestão Docente (CPGD).

Em publicação na edição de sábado (10/10) do Jornal Minas Gerais, o Diário Oficial do estado, a Reitora da UEMG, professora Lavínia Rosa Rodrigues nomeou integrantes da Comissão Eleitoral para organização e execução do processo eleitoral para escolha dos representantes do Corpo Docente na CPGD.

Também foi publicada a Resolução CONUN/UEMG nº 470/2020 que contém o edital para o processo eleitoral. As regras e o cronograma foram discutidos e aprovados na última reunião do Conselho Universitário (6/10).

Integram a Comissão Eleitoral, a Assessora da pró-Reitoria de Graduação, professora Priscila Rezende; o Assessor de Comunicação, Antonio Araujo; o técnico da Gerência de Informática Alisson Damasceno; a servidora do Gabinete da Reitoria, Sidnéia Mainete; e do assistente do vice-Reitor Hugo Lima.

Visite a área do Processo Eleitoral.

Tags: