Polo da UAB na UEMG Divinópolis oferta vagas para o curso gratuito de especialização EaD em Engenharia de Produção

Assessoria de Comunicação – UEMG Divinópolis
    Texto: Elvis Gomes

Estão abertas, até as 16h do dia 27/8, as inscrições para o curso gratuito de pós-graduação "lato sensu" de especialização em Engenharia de Produção, ofertado na modalidade EaD, pelo Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (CEAD/UFJF), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Serão oferecidas 30 vagas para o polo da UAB em Divinópolis, que funciona na UEMG.

O processo seletivo ocorrerá por meio da apresentação da documentação obrigatória definida pelo edital.

Com 420 horas, o curso contará com atividades assíncronas e síncronas, que serão desenvolvidas por meio de videoconferência e com o uso de metodologias ativas com participação e engajamento dos estudantes.

A divulgação do resultado parcial ocorrerá no dia 11/9, após as 18h. O resultado final será publicado no dia 16/9, a partir das 18h. As aulas serão iniciadas no dia 30/9.

O edital completo está disponível no link https://bit.ly/4dAHN5J.