Prorrogada até 11/06 a submissão de trabalhos para I Congresso Internacional

A UEMG Abaeté recebe, até o dia 11 de junho, a submissão de trabalhos para o I Congresso Internacional de Estudos, Pesquisa e Extensão da Unidade, que será realizada, em formato híbrido, entre os dias 28 e 30 de junho de 2023.

Podem submeter trabalhos estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores da UEMG e interessados de outras instituições de Ensino Superior.

Cada participante poderá enviar até três trabalhos, que sejam resultados de pesquisas em andamento ou concluídas, e que poderá(ão) ser aceito(s) para comunicação oral presencial, no caso de artigo, ou em formato pôster para o caso de resumos.

O Congresso busca contemplar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (OBS) estipulados pela ONU, com trabalhos enquadrados nos seguintes eixos temáticos:

1. Ciências da Natureza e suas Tecnologias
    2. Ciências Humanas e Sociais Aplicadas
    3. Linguagens e suas Tecnologias
    4. Matemática e suas Tecnologias

As inscrições são gratuitas e podem ser efetivadas em formulário on-line.

Os trabalhos serão analisados e selecionados pelo Comitê Científico do evento e divulgados na página eletrônica do Congresso no dia 19/05.

Os interessados em participar como ouvintes poderão se inscrever até o dia 28/06, data de início do evento.

Para conhecer requisitos para submissão e participação e outras informações relevantes acesse a área do Congresso Internacional e leia atentamente o edital.

Haverá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Unidade Abaeté. Acompanhe também mais informações sobre o evento no perfil da Unidade Abaeté nas redes sociais.