Renovação de matrícula para veteranos tem início nesta quarta-feira (24/08)

renovacao banner

O cronograma de renovação on-line das matrículas para este 2º semestre letivo de 2022 – procedimento que se aplica somente a estudantes que já estejam com graduação em curso na UEMG – vai de 24 de agosto a 06 de setembro, sendo este período dividido entre grupos distintos de Unidades Acadêmicas.

A definição de datas separadas foi adotada para que o procedimento possa ser realizado com o menor risco possível de sobrecarga do sistema acadêmico (WebGiz), lembrando que a área do estudante é o canal usado para efetuar a renovação. Confira a divisão:

Para conferir outras datas relevantes, acesse o Calendário Acadêmico 2022.

Ingressantes
    No caso dos estudantes que irão começar a graduação neste semestre letivo, a matrícula será feita automaticamente nas disciplinas do primeiro período.