Estarão abertos para recebimento os formulários de solicitações de trancamento de matrícula no período das 8h do dia de 14/04/2025 às 22h40 do dia 16/04/2025. Somente os estudantes com matrícula ativa regular em 2025 /1° semestre e que já concluíram o primeiro período completo do curso poderão preencher essa solicitação. Caso desejar fazer uma pausa no percurso acadêmico por 1 (um) semestre letivo, preencha o formulário: https://forms.office.com/r/Bc6BAYxqR0.
Expirado o prazo de recebimento das solicitações, os processos serão encaminhados aos respectivos Colegiados de Curso para análise. Enquanto isso, o/a solicitante deverá acompanhar o processo checando diariamente a sua caixa de mensagem do correio eletrônico institucional.
SOMENTE caso o/a solicitante comprovadamente apresentar problemas no acesso ao correio eletrônico institucional, deve procurar a Secretaria Acadêmica, somente em seu horário de funcionamento durante o período de solicitação de trancamento para 2025/1° semestre publicado no Calendário Acadêmico da Escola Guignard, munido/a de seu histórico resumido + comprovante da renovação de sua matrícula 2025 / 1° semestre e preencher o requerimento presencialmente.
Cancelamento de disciplinas
Caso você possua alguma disciplina que necessita excluir da sua matrícula, favor preencher o formulário: https://forms.office.com/r/uymqGGRaFi. Para tanto, fique atento(a) às seguintes orientações:
- É necessário manter a matrícula no mínimo em 8 (oito) e no máximo 32 (trinta e dois) créditos acadêmicos - RESOLUÇÃO COEPE/UEMG Nº 132/2013;
- Mantenha a maioria das disciplinas em seu turno de origem;
- O formulário será entregue uma única vez! Então verifique tudo antes de enviar.