Orientações sobre o ajuste de matrícula para o 2º semestre de 2022

Atualizado em 01/09

Atenção, alunos, alunas e alunes para as orientações gerais sobre o ajuste de matrícula para o segundo semestre de 2022:

1. Se todas as disciplinas que você selecionou para matrícula estão dentro do seu turno de origem; se não houve choque de horários entre as disciplinas escolhidas e se você respeitou o número mínimo (8) e máximo (32) de créditos permitidos, sua vaga está garantida sem necessidade de ajuste de matrícula.
    2. Se você deseja se matricular em alguma outra disciplina fora de seu turno de origem, será necessário solicitar AJUSTE DE MATRÍCULA.
    3. O ajuste de matrícula será realizado de forma presencial na secretaria da Escola Guignard da seguinte forma: nos dias 1/9 e 5/9 (quinta e segunda-feira) das 8h:30 às 11h e das 13h às 16h e nos dias 2/9 e 6/9 ( sexta e terça-feira) das 16h às 20h.
    4. A matrícula em disciplinas de turno diferente ao seu de origem está condicionada à superlotação da turma: a prioridade é dos alunos daquele turno.
    5. Os Ajustes de Matrícula devem se resumir a solicitações de matrícula em turnos diferentes ou a casos especiais, a serem deliberados pelo Colegiado de Curso.
    6. Caso você SÓ PRECISE CANCELAR a matrícula em uma disciplina qualquer, faça esta solicitação via formulário, também obedecendo o período de 1 a 6 de setembro.
    7. As disciplinas Optativas de Ateliê já tiveram suas matrículas apuradas. Ainda esta semana será divulgada a listagem dos alunos que tiveram suas matrículas efetivadas.
    8. NÃO SERÃO ACEITAS SOLICITAÇÕES DE AJUSTES DE MATRÍCULA FORA DA DATA PREVISTA NO CALENDÁRIO INTERNO DA ESCOLA GUIGNARD.
    9. SE VOCÊ PERDEU A DATA DE MATRÍCULA, TERÁ QUE SOLICITAR REINGRESSO (REMATRÍCULA) NO PERÍODO DE 08 A 16/09.

AjustesMatriculaSet2022

Endereço - Guignard