Comissão Covid-UEMG lança nova edição de informativo

Referente ao mês de setembro, já está no ar a 18ª edição do informativo da Comissão Especial para Acompanhamento das Ações de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19 na Universidade. Além do monitoramento e do vacinômetro nos municípios em que a UEMG se faz presente, o periódico apresenta os dados de ocupação de leitos de enfermaria e UTI exclusivos para covid-19. Traz, também, uma entrevista com os professores responsáveis pelo Laboratório de Biologia Molecular da UEMG Frutal. Apresenta, ainda, um panorama das prefeituras das cidades-sede das Unidades UEMG em relação ao ensino presencial, buscando motivar a reflexão sobre como as universidades estão planejando e trabalhando para a gradual retomada ao ensino presencial. A seção #ficaadica se propõe à curadoria de artigos científicos de interesse ao enfrentamento da pandemia de covid-19 publicados em agosto de 2021.

Confira a edição completa:

Área do informativo

Tags: