Contraste |
| |

    RESOLUÇÃO COM/UEMG Nº 13/98, 10 DE NOVEMBRO DE 1998. Aprova projeto da criação da Faculdade de Ciências Agropecuárias, com o Curso de Bacharelado em Agronomia, no Campus de Passos.

    RESOLUÇÃO COM/UEMG Nº 13/98

    Aprova projeto da criação da Faculdade de Ciências Agropecuárias, com o Curso de Bacharelado em Agronomia, no Campus de Passos.

    O conselho Universitário da Universidade do Estado de Minas Gerais - CON/UEMG, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, considerando aprovação do conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, em 24/09/98; considerando o Parecer no. 004/98, do conselheiro e relator Gilson Soares, aprovado em 21/10/98;

    RESOLVE:

    Art. 1º Aprovar o projeto de criação da Faculdade de Ciências Agropecuárias, com o Curso de Bacharelado em Agronomia, no Campus de Passos da UEMG.
    §1º O curso será oferecido em regime semestral, no turno diurno, com tempo de integralização mínimo de cinco e máximo de nove anos.
    §2º O número de vagas iniciais, anual, será de 60 (sessenta), com entrada única através do processo seletivo.
    §3º A carga horária total do Curso será de 3.840 (três mil, oitocentas e quarenta) horas/aula, correspondentes a 204 (duzentos e quatro) créditos, dos quais, 152 (cento e cinquenta e dois) serão em aulas teóricas e 52 (cinquenta e dois) em aulas práticas.
    §4º Para integralizar o currículo mínimo, o aluno deverá escolher três das disciplinas optativas oferecidas pela Faculdade.

    Art. 2º Revogam-se as disposições em contrário.

    Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

    Reitoria da Universidade do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte, 10 de novembro de 1998.

    Aluísio Pimenta
    Presidente do conselho Universitário.

    Publicação no IOF: 13-11-1998

    © 2023 UEMG