Vestibular UEMG 2022 | 1ª Convocação Extraordinária para o Procedimento de Heteroidentificação

A Universidade do Estado de Minas Gerais divulgou a Primeira Convocação Extraordinária para o Procedimento de Heteroidentificação, que visa a assegurar o cumprimento dos requisitos necessários para a ocupação, pelos candidatos aprovados, das vagas reservadas para a Categoria I do Procan (Negro - Baixa Renda - Escola Pública).

Os candidatos listados deverão comparecer junto à Comissão Local de Heteroidentificação correspondente ao seu curso, exclusivamente na data e local informados no documento publicado.

As informações pertinentes ao Procedimento podem ser consultadas no Edital do Vestibular UEMG 2022, observando-se suas respectivas retificações e complementações disponibilizadas na Área de Publicações. Confira a seguir o Cronograma relacionado:

Screenshot 20