Contraste |
| |

    COMUNICADO AOS DOCENTES CONVOCADOS

    A folha de pagamento dos docentes convocados até 17 março, a ser paga no quinto dia útil de abril e de responsabilidade da Secretaria de Planejamento e Gestão - SEPLAG, foi processada de maneira incompleta. A Gerência de Recursos Humanos da Universidade constatou o erro e, prontamente, solicitou explicações sobre o ocorrido.

    Os docentes convocados não visualizarão os proventos relativos à GDPES (Gratificação de Desempenho de Professor de Educação Superior) ao verificarem o contracheque de Março/2022.

    A SEPLAG informou que está sendo providenciada uma folha extra para que a gratificação seja depositada na conta dos docentes, o mais breve possível.

    Comunicamos que a Reitoria está em constante contato com a SEPLAG para regularização do referido pagamento e garantia do direito dos docentes da UEMG. Assim que tivermos mais informações divulgaremos a todos.

    Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (31) 3916-8644.

    © 2022 UEMG