Processo Seletivo 2021 | SiSU | 1ª Chamada da Lista de Espera

A Universidade do Estado de Minas Gerais tornou pública a lista com a 1ª Chamada da Lista de Espera do SiSU - processo seletivo 2021. Todos os candidatos convocados nessa lista (estejam eles como classificado ou suplente), deverão realizar juntos sua matrícula neste link, de 29 de abril a 3 de maio

Documentos exigidos para matrícula
    Para realizar a matrícula, o candidato deverá preencher o Requerimento de Matrícula, disponibilizado na página eletrônica http://uemg.br/ingresso2021, por meio de link próprio, e anexar nessa área a cópia digitalizada em formato PDF da seguinte documentação:

I- Cerficado de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente;
    II- Histórico Escolar do Ensino Médio;
    III- Carteira de Idendade - RG;
    IV- Cadastro de Pessoas Física - CPF;
    V- Cerdão de Nascimento ou Casamento;
    VI- Título de eleitor e Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, para os maiores de 18 (dezoito) anos;
    VII- Prova de quitação com o Serviço Militar, para os maiores de 18 (dezoito) anos e do sexo masculino;
    VIII- Uma foto 3 x 4 recente

Confirmação de matrícula

Após o envio de todos os documentos em tempo hábil, a confirmação da matrícula de cada candidato será enviada pela Secretaria da Unidade Acadêmica de ingresso, exclusivamente via e-mail, após 7 (sete) dias úteis da data final estabelecida para a entrega da documentação.

Classificados e suplentes

Reiterando os parágrafos anteriores, todos os candidatos que aparecem na listagem, estejam classificados ou como suplentes, deverão realizar sua matrícula na mesma data (até o dia 3 de maio).

Aqueles que figuram como classificados, após concluírem a matrícula e receberem a confirmação via e-mail de sua secretaria, já estão aptos a iniciarem o curso. Já os candidatos suplentes que realizaram corretamente a entrega da documentação de matrícula, constituirão um cadastro reserva que os habilitam a ocupar as vagas dos desistentes, ficando a confirmação de sua matrícula condicionada à existência de vaga no curso e turno pretendido (situação que será informada aos candidatos pela secretaria acadêmica).

Para outras informações e dúvidas, direcione-as para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..