X Colóquio de Música será realizado nos dias 20, 26 e 27 de março

O Coordenador de Pesquisa da Escola de Música da UEMG, prof. Dr. Ulisses Amaral convida a todos para o X Colóquio de Pesquisa da Escola de Música da UEMG: A música em perspectiva crítica, que acontecerá inteiramente online nos dias 20, 26 e 27 de março de 2021 e será retransmitido para o Youtube em tempo real.

Criado em 2002, o Colóquio de Pesquisa da Escola de Música da UEMG tem por missão o compartilhamento do conhecimento, a troca de experiências acadêmicas e artísticas entre professores e alunos da graduação e da pós-graduação da ESMU/UEMG.

Em sua décima edição, o Colóquio de Pesquisa da Escola de Música da UEMG contará com recitais, performances comentadas, mesas-redondas, palestras, comunicações de pesquisas e relatos de experiência realizadas por docentes e discentes da Escola de Música da UEMG, além da presença de convidados de várias instituições renomadas nacionais e internacionais, tais como:

• Profa. Dra. Melanie Plesch (University of Melbourne)
    • Prof. Dr. Paulo de Tarso Salles (Universidade de São Paulo)
    • Dr. Manoel Corrêa do Lago (Academia Brasileira de Música)
    • Profa. Dra. Marisa Fonterrada (Universidade Estadual Paulista)
    • Prof. Dr. Abel Moraes (Universidade Federal de São João Del Rei)

Para mais informações acesse o hotsite do evento:

Dúvidas podem ser dirigidas ao e-mail:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou diretamente ao coordenador de pesquisa Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comissão Organizadora:

• Coordenador: Prof. Dr. Ulisses Coutinho Amaral