Contraste |
| |

    Atualizado o prazo da avaliação institucional das Unidades pelos discentes

    Foi prorrogado o prazo para que estudantes possam realizar a Avaliação Institucional focada nas Unidades Acadêmicas. A data limite, que era indicada até o último dia 20 pelo comunicado anterior, vai agora até sexta-feira desta semana, ou seja, dia 27 de agosto.

    Para participar, os estudantes precisam fazer login no sistema WEBGIZ e acessar os questionários de avaliação de aspectos relativos às disciplinas, docentes, coordenação de curso e seu próprio desempenho no primeiro semestre de 2021 – confira o informe da Coordenação das Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) das Unidades.

    No caso do corpo docente, a participação será viabilizada por meio do Microsoft Forms, no TEAMS, mediante link de acesso ao questionário enviado por e-mail pela coordenação da CPA da unidade. A avaliação para este público, iniciada no último dia 16, ficará disponível para resposta até 31 de agosto – saiba mais.

    Em ambos os casos, os dados obtidos serão mantidos em sigilo e serão apresentados apenas de forma agregada por meio de relatórios gerados automaticamente.

    Etapa atual
    Dando prosseguimento à coleta de dados realizada em março deste ano, referente à Avaliação Institucional da UEMG – que visa a acompanhar a evolução do Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade –, este novo levantamento é focado nas Unidades Acadêmicas. Nesta etapa avaliativa, docentes e estudantes respondem questionários sobre as dinâmicas de ensino durante o semestre.


    A Coordenação das CPAs das Unidades relembra que o objetivo é o aprimoramento das dinâmicas de ensino, pesquisa e extensão. O coletivo convida todos e todas a participarem, de modo a colaborar com a construção do futuro da Universidade.

    © 2021 UEMG