Contraste |
| |

    Renovação de matrícula | Orientações para realização de ajustes

    A Pró-Reitoria de Graduação, utilizando dos prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico do segundo semestre de 2021, divulga os procedimentos para a solicitação e processamento de ajuste de matrícula, reingresso, trancamento e dispensa de disciplinas.

    Estas solicitações poderão ser feitas pelos estudantes no período de 23 a 27 de setembro, por meio dos formulários disponibilizados nos links a seguir:

    Importante!

    • O acesso ao preenchimento dos formulários só é permitido com o e-mail institucional discente, com exceção do Formulário de Reingresso;
    • Os estudantes que tiveram matrícula renovada de forma automática deverão verificar em seu WebGiz as disciplinas já matriculadas, antes de solicitar o ajuste;
    • Os estudantes que não tiveram sua matrícula renovada pelo WebGiz ou de forma automática deverão solicitar as disciplinas pelo Formulário de Ajuste de Matrícula;
    • Os estudantes com situação de trancado deverão solicitar sua matrícula via Formulário de Ajuste de Matrícula;
    • As respostas das deliberações serão enviadas pelas Secretarias Acadêmicas via e-mail para os estudantes.
    © 2021 UEMG