Reopção, Transferência e Obtenção de Novo Título

A admissão de estudantes nas vagas remanescentes dos cursos de graduação presencial da UEMG poderá ocorrer mediante:

• Reopção: refere-se à mudança de curso de graduação, de um estudante matriculado em qualquer Unidade da UEMG, para outro curso da UEMG.
    • Transferência: ingresso, na UEMG, de estudante regularmente matriculado em outra instituição de ensino superior do país ou do exterior.
    • Obtenção de novo título: ingresso, na UEMG, de diplomados de outro curso de graduação da UEMG ou de outra instituição de ensino superior do país ou do exterior.

As vagas são divulgadas em Edital próprio a ser publicado até 05 dias úteis antes do período de inscrição, definido pelo Calendário Acadêmico.

Confira os editais:

UEMG