EVENTOS UEMG

Universidade do Estado de Minas Gerais

10 Ago, 2021
    Unidade Divinópolis | Live “As dificuldades em ser design no Brasil: como ingressar na carreira” encerra série do Grupo de Estudos em Processos e Linguagens Midiáticas

• 7:00 pm - 9:00 pm
    • Unidade:

Sobre o Evento

O Grupo de Estudos Prolim (Processos e Linguagens das Imagens Midiáticas), vinculado ao Centro de Editoração, Publicações e Criações em Comunicação (CEPCCOM), da UEMG Unidade Divinópolis, promoverá, na próxima terça-feira (10 de agosto), a live “As dificuldades em ser design no Brasil: como ingressar na carreira”, com Gutto Paixão, diretor de Arte do Banco Safra. A transmissão integra uma série do Prolim iniciada em abril, como parte do 2º Fórum de Comunicação.

A apresentação será mediada por Eliane Raslan, coordenadora do CEPCCOM e professora nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UEMG Divinópolis, e por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Unidade.

O fórum é vinculado do projeto de extensão “Fotografia publicitária e jornalística como objeto de extensão: creche e lar do idoso, um olhar com identidade, representação e produção de sentido”, contemplado em 2020 pelo Programa Institucional de Apoio à Extensão da UEMG (PAEx).

As transmissões são realizadas sempre às 19h, no Facebook do grupo: https://www.facebook.com/prolim.imagensmidiaticas.9.