EVENTOS UEMG

Universidade do Estado de Minas Gerais

05 Maio, 2021
    Unidade Divinópolis | “Dicas para futuros publicitários: marketing como profissão” é tema de nova live do grupo Prolim

• 7:00 pm - 9:00 pm
    • Unidade:

Sobre o Evento

O Grupo de Estudos Prolim (Processos e Linguagens das Imagens Midiáticas), vinculado ao Centro de Editoração, Publicações e Criações em Comunicação (CEPCCOM), da UEMG Unidade Divinópolis, irá promover, na próxima quarta-feira (05 de maio), mais uma live do 2º Fórum de Comunicação: “Dicas para futuros publicitários: marketing como profissão” é o tema da apresentação, que terá como convidada Karol Jimenez, da área de Marketing do Banco Safra.

A transmissão integra uma série do Prolim iniciada no mês passado e que terá ainda as lives “Fotografia: risco e recompensa” (8 de junho – convidado: fotógrafo Bruno Saldanha) e “As dificuldades em ser design no Brasil: como ingressar na carreira” (10 de agosto – convidado: Gutto Paixão, diretor de Arte do Banco Safra).

As lives serão mediadas por Eliane Raslan, coordenadora do CEPCCOM e professora nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UEMG Divinópolis, e por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Unidade.

O fórum é vinculado do projeto de extensão “Fotografia publicitária e jornalística como objeto de extensão: creche e lar do idoso, um olhar com identidade, representação e produção de sentido”, contemplado em 2020 pelo Programa Institucional de Apoio à Extensão da UEMG (PAEx).

As transmissões são realizadas sempre às 19h, no Facebook do grupo: https://www.facebook.com/prolim.imagensmidiaticas.9.