EVENTOS UEMG

• 3:00 pm - 4:00 pm
    • Unidade:

Sobre o Evento

O Projeto de Extensão "Diálogos lúdicos: Arte, Design e Educação", vinculado ao Centro da Imagem e NIPP - Núcleo Integrador de Práticas Pedagógicas [Escola de Design UEMG], trata-se de encontros com diferentes profissionais-pesquisadores das Artes; Design, Educação, Mediadores Culturais e cientistas durante o ano de 2021, vislumbrando a discussão multidisciplinar da Escola de Design com a comunidade. O projeto foi criado pelos professores Cássia Macieira, Selma Magalhães, Telma Vieira Martins e Yuri Simon.

Informações sobre o evento

“As obras literárias do Kit de Literatura da Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte”

Palestrante: Viviane Maia
    Viviane Maia é professora, mestra em Literaturas de Língua portuguesa e pesquisadora de cultura e literatura indígenas. Possui experiência em seleção de obras literárias para o MEC, e foi coordenadora de Promoção da leitura e do livro, na Secretaria Municipal de Educação de BH.

Data: 24 de julho de 2021 - 15 horas, sábado, duração de 60 minutos.

Local: Plataforma Teams Somente para alunas/os da UEMG. (pedir para ser incluído no email cassia.macieira@uemg.br)