Recital em homenagem aos 100 anos de Astor Piazzolla

Quarta, 1 Dezembro 2021 às 20:30

Belo Horizonte

Visite a página deste evento

Escola de Música
    Gostaríamos de convidar a todos para o recital em homenagem aos 100 anos do compositor Astor Piazzolla que será realizado amanhã, dia 01/12, no auditório da Escola de Música da UEMG.
    A apresentação será realizada às 20h30 e contará com a participação de alunos e professores da ESMU. No programa inteiramente dedicado ao mestre argentino, estarão obras como Histoire du Tango e Las Cuatro Estaciones Porteñas.
    O recital será realizado de forma híbrida, presencial e com transmissão online.
    Em virtude da capacidade de público presencial reduzida, será necessária a reserva de lugares. Caso você tenha interesse em assistir o recital presencialmente, favor realizar a reserva até às 12h do dia 01/12 através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    Segue o link da transmissão, a ser realizada pelo professor Guilherme Castro, caso você prefira assistir da sua casa:
    Programa 2 menor novo Programa 2 novo