Unidade Cláudio | Visita a cidades históricas põe teorias em prática

No sábado (15/06), estudantes do curso de Pedagogia da UEMG Unidade Cláudio participaram de visita às cidades de São João Del Rey e Tiradentes, como parte de atividade programada e conduzida pelos professores Dr. Jairo Barduni Filho e Ms. Fabiana Oliva. A viagem teve como objetivo vincular à prática conhecimentos teóricos sobre patrimônio histórico, estudados na disciplina de Metodologia de História, por meio da visitação de igrejas e outros pontos de destaque nas duas cidades, incluindo a Universidade Federal de São João Del Rey. “Entendemos que tais iniciativas colaboram para o enriquecimento cultural dos alunos bem como agregam confiança e afetividade na relação interpessoal entre professores e discentes deixando um legado positivo que certamente ficará na memória desses alunos enquanto lembrança do curso de Pedagogia”, comenta o professor Jairo.

Endereço - Ibirité

UEMG - Unidade Ibirité