A Coordenação Local do Projeto Rondon torna público o edital de seleção de estudantes

Olá estudante de graduação da UEMG/Ituiutaba, a Coordenação do Projeto Rondon torna público o edital de seleção de estudantes para participação nas ações do projeto e, especificamente, para participação durante a Operação nacional “Portal do Sertão”, a ser realizada no sertão baiano, de 26 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023.

Para inscrição, é preciso: ter perfil rondonista; possuir matricula ativa na segunda metade do curso, com integralização de carga horária; apresentar comprovantes de vacinação COVID/Febre Amarela; observar o Manual do Rondonista, assinar o Termo de Participação do Rondonista; apresentar atestado de Saúde e ter disponibilidade para participação nos encontros preparatórios e na Operação nacional.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 12 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 11 de setembro de 2022, exclusivamente pelo formulário disponível no link https://forms.office.com/r/N8Gck8pt3d

Confira o Edital.