Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Tutela Penal das Liberdades abre vagas para estudantes

O professor do Curso de Direito Fábio Rocha Caliari torna público o processo de SELEÇÃO DE DISCENTES VOLUNTÁRIOS, com certificação, para atuarem junto ao Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Tutela penal das liberdades: provas, erro judiciário, condenações injustas, e a contribuição da epistemologia jurídica, coordenado pelo Professor Fábio Rocha Caliari (UEMG/Ituiutaba), tendo como colaboradores Professor Túlio Arantes Bozola (UEMG/Ituiutaba) e Professor Fausy Vieira Salomão (UEMG/Frutal).

O Grupo tem por objetivo o desenvolvimento da pesquisa dentro da Universidade do Estado de Minas Gerais, e, eventualmente, a obtenção de fomento e bolsa para alunos.

Inicialmente a seleção agregará alunos, com total de 6 (seis) vagas, sendo 4 (quatro) para UEMG/Ituiutaba e 2 (duas) UEMG/Frutal.

O prazo de inscrições é de 13/06 a 30/06/2022.

Confira todas as informações no Edital nº 1/2022.

Resultado do processo.