Edital PAEx 02/2022

A PROEX e a Editora UEMG divulgam hoje o edital para seleção de estudantes que receberão bolsa do PAEx 02/2022.

Para participar do programa, entre outros requisitos, os alunos deverão estar regularmente matriculados em cursos de graduação da UEMG e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do periódico escolhido, entre elas, apoiar as atividades de diagramação e tramitação dos textos no Sistema de Eletrônico de Editoração de Revistas (OJS); auxiliar no desenho de peças e elaboração de textos de divulgação; ou auxiliar no trabalho com revisão ortográfica de textos e produção de comunicados para redes sociais.

O período de inscrições será de 03 a 17 de março, sendo que no último dia o formulário ficará aberto até às 23h45min.

Para mais informações, acesse o edital em: https://bit.ly/edital-paex-02-2022

Endereço - Educação