Contraste |
| |

    Pesquisa com a comunidade acadêmica

    A Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças da Universidade do Estado de Minhas Gerais (UEMG) está fazendo uma pesquisa com a comunidade acadêmica de Belo Horizonte para a elaboração do Programa de Gestão da Mobilidade Urbana para acesso ao futuro campus da Universidade na capital.

    O novo Campus BH está sendo construído no Bairro Horto Florestal. Com o início de funcionamento do Campus BH, prevê-se uma atração para a localidade de cerca de três mil pessoas por turno e, dessa forma, ocorrerão alterações na mobilidade urbana, assim como maior pressão nas vias e nos transportes públicos.

    A pesquisa faz parte das ações do Programa de Gestão da Mobilidade Urbana para UEMG e objetiva compreender os futuros fluxos e dinâmicas possivelmente incidentes sobre espaço.

    Para estudantes e docentes, o formulário está disponível para preenchimento no sistema acadêmico. Já servidores técnico-administrativos, basta acessar o link abaixo ou nos stories.

    A pesquisa é aberta apenas aos integrantes do Campus BH e da Reitoria e estará disponível somente até o dia de hoje, 08/10.

    Mais informações: 

    Endereço - Educação

    UEMG - Unidade Educação

    Rua Paraíba , 29
    Bairro Funcionários - BH/MG  
    Cep: 30130-150

    • dummy+55 (31) 3239-5900

    • dummy faleconosco@uemg.br

     

     

    © 2021 UEMG