Pesquisa com a comunidade acadêmica

A Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças da Universidade do Estado de Minhas Gerais (UEMG) está fazendo uma pesquisa com a comunidade acadêmica de Belo Horizonte para a elaboração do Programa de Gestão da Mobilidade Urbana para acesso ao futuro campus da Universidade na capital.

O novo Campus BH está sendo construído no Bairro Horto Florestal. Com o início de funcionamento do Campus BH, prevê-se uma atração para a localidade de cerca de três mil pessoas por turno e, dessa forma, ocorrerão alterações na mobilidade urbana, assim como maior pressão nas vias e nos transportes públicos.

A pesquisa faz parte das ações do Programa de Gestão da Mobilidade Urbana para UEMG e objetiva compreender os futuros fluxos e dinâmicas possivelmente incidentes sobre espaço.

Para estudantes e docentes, o formulário está disponível para preenchimento no sistema acadêmico. Já servidores técnico-administrativos, basta acessar o link abaixo ou nos stories.

A pesquisa é aberta apenas aos integrantes do Campus BH e da Reitoria e estará disponível somente até o dia de hoje, 08/10.

Mais informações:

Endereço - Educação