Propuestas seleccionadas por el Equipo de Colaboradoras/es de la Convocatoria: Segunda Campaña para la Erradicación del Racismo en la Educación Superior

É com imensa alegria, que comunicamos que nossa universidade consta das 5 propostas do Brasil aprovadas pela cátedra da UNESCO que aborda a questão da erradicação do racismo no ensino superior.

Equipe envolvida:

Profª Drª Vitória Régia Izaú (Coordenadora)
    Prof Dr. José Eustáquio de Brito
    Prof Dr. Hilton César de Oliveira
    Profª Drª Rogéria Cristina Alves
    Profª Drª Santuza Amorim da Silva
    Prof Dr Jurandir Souza
    Renata Janaína Carmo (funcionária administrativa de João Monlevade)
    Profª Drª Adriana Severo Rodrigues

A ação proposta consta de seminários temáticos a serem realizados entre os dias 17 e 20 de novembro deste ano, e conforme orientações da UNESCO, poderemos também contar com subsídios e vídeos que já se encontram disponíveis para nossa utilização nas ações pedagógicas.

Agradecemos desde já o apoio da Reitoria à cada ação proposta no sentido de que a luta antirracista se expanda em todas as esferas da nossa universidade.

Endereço - Educação

UEMG - Unidade Educação