Nota Informativa da Direção da FaE /CBH/UEMG

Na última sexta-feira, 16/07/2021, esteve presente, em visita técnica, um grupo de professores da FaE e FaPP, representantes de vários setores, seus artífices, juntamente com as direções da FaE e da FaPP, para conhecer o imóvel localizado na Avenida Prudente de Morais nº 444, bairro Santo Antônio – BH.

Ele é composto por seis pavimentos, 40 vagas de garagem, com 7188 m², onde há a previsão de funcionamento da Faculdade de Educação, Campus Belo Horizonte da Universidade do Estado de Minas Gerais e da Faculdade de Políticas Públicas Tancredo Neves também da Universidade do Estado de Minas Gerais.

Em uma longa visita pela manhã foi possível percorrer todos os andares e saímos com uma proposta de uso do prédio, e, sugerimos que os interessados em fazer uma visita ao local, procure a direção da unidade. A distribuição dos espaços será definida com a direção e os setores das unidades, diretora de Campus com acompanhamento da engenheira e arquiteto da UEMG.

Endereço - Educação

UEMG - Unidade Educação