Projeto de extensão Pedagogia Hospitalar seleciona voluntários

Dedicar 5h semanais na realização de atividades pedagógicas/lúdicas com as crianças e adolescentes internadas ou em tratamento de saúde no Hospital da Baleia, em Belo Horizonte. Essa é a missão proposta aos(às) voluntários(as) do projeto “Ressignificando o espaço hospitalar: atendimento pedagógico ao escolar hospitalizado”, que está recebendo inscrições para a vaga.

Estudantes interessados(as) precisam confirmar sua participação por meio de "Ficha Cadastral" e "Termo de Adesão ao Voluntariado", que devem ser solicitados e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e, posteriormente, enviados em formato PDF no formulário online de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeyx5Ox1vobVOY-pKGP8i0STkyJOhrumzq2-0v2yuFe3T883A/viewform?usp=sf_link. O nome e a foto associados à conta do Google serão registrados quando do upload dos arquivos e envio do formulário.

O prazo de inscrições vai até 18/05/2021.

Em função da pandemia do Covid19, as atividades do projeto estão sendo realizadas de forma remota.

fae proj ext pedagogia hospitalar inscricoes

Endereço - Educação

UEMG - Unidade Educação