Eventos no Minas Gerais

Lista de Eventos

Seleção de obras de Arte Visuais em Comemoração ao Centenário Paulo Freire: fim das inscrições

Segunda, 4 Outubro 2021

O Núcleo Arte Licenciatura, juntamente com o Centro de Extensão da Escola de Design, abre inscrições para alunos e ex-alunos, entre 12 de agosto e 4 de outubro, para seleção e exposição de trabalhos que tenham como foco o educador Paulo Freire, em comemoração ao seu centenário. Essa exposição acontecerá no Espaço Cultural da Escola de Design, na Praça da Liberdade, de 18 a 22 de outubro – podendo ser prorrogada – e fará parte das homenagens que toda a Universidade do Estado de Minas Gerais prestará a essa personalidade da educação.

XXIII Semana Acadêmica de Ciências Biológicas

Segunda, 4 Outubro 2021 às 18:30 - Sábado, 9 Outubro 2021 às 22:15

Será realizada, entre os dias 04 e 09 de outubro de 2021, a XXIII Semana Acadêmica de Ciências Biológicas (23º SABio). Este ano, o evento será realizado novamente de forma remota, devido à necessidade de isolamento social imposta pela pandemia da COVID-19.