Eventos em Sexta, 20 Mai 2022

Lista de Eventos

III Integra Tatu - Acolher e apresentar o meio acadêmico aos calouros e veteranos

Quarta, 18 Mai 2022 às 14:00 - Sexta, 20 Mai 2022 às 14:00

Vem aí mais uma edição do III Integra Tatu, evento promovido pelo Centro Acadêmico da Agronomia Ismael Ferreira - CAAIF e pela CEPEI ???

Ocorrerá nos dias 18 e 21 de maio, evento realizado para acolher e apresentar o meio acadêmico aos calouros e Veteranos.

As inscrições acontecerão entre os dias 02 e 13 de maio (horários a divulgar), na sede do CAAIF, com o valor de R$15,00 (aceitamos pix, dinheiro e cartão).

O evento terá emissão de certificado com horas complementares e será aberto aos outros cursos também!

Palestra | Os Fundamentos da Biomecânica aplicados na Performance Musical

Sexta, 20 Mai 2022 às 16:00

Professor Dr. Marcelo Parizzi (UFSJ) ministrará palestra às 16h, na sala 29. Alunos da turma de Práticas Interpretativas do Mestrado Profissional em Práticas Interpretativas, linha de Performance Musical, deverão estar com seus instrumentos em mãos.

Sexta, 20 Mai 2022 às 19:00

Acontece na próxima sexta-feira (20/05), a partir das 19h no auditório do Bloco C, a Aula Magna - Humanização e miséria dos sentidos: reflexões sobre a superação da pré-história da humanidade, promovida pelo Colegiado do Curso de Pedagogia.

A aula será ministrada pelo professor convidado Nilson Berenchtein Netto, docente da Universidade federal de Uberlândia.