Eventos em Domingo, 14 Novembro 2021

Lista de Eventos

VIII Dia do Contrabaixo: mesa redonda e homenagem à Ernst Mahle

Domingo, 14 Novembro 2021 às 9:00 - 17:00

A Escola de Música da UEMG realizará, no dia 14 de novembro, o VIII Dia do Contrabaixo, cujo homenageado será o compositor Ernst Mahle, maestro teuto-brasileiro reconhecido por sua grande contribuição à música e sua obra didática para o contrabaixo. O evento contará com uma mesa redonda com diversos professores, contando sobre suas experiências com esta obra e também recitais de professores e alunos. Além disso, haverá uma masterclass com o professor Volkan Orhon, da Universidade de Iowa (Estados Unidos).

Estreia do vídeo "Adeus, bela morena", de H; Villa-Lobos | Participação Diogo D´Almeida

Domingo, 14 Novembro 2021 às 11:00

Lançamento do quinto vídeo do projeto "O Potencial Musicalizador de Obras Brasileiras para Piano, Inspiradas no Universo Infantil e com Elementos de Brasilidade".