Eventos em Sexta, 9 Julho 2021

Lista de Eventos

XIII Seminário de Música Brasileira: as características pós-modernas na obra de Rimsky de Gilberto Mendes

Sexta, 9 Julho 2021

Organizado por professores da Escola de Música da UEMG – Miriam Bastos, coordenadora do Centro de Música Brasileira da EsMu, Felipe Amorim e José Antônio Baêta Zille, ambos vinculados ao Centro de Registro da Escola – o evento oferece ao longo deste ano uma série de minipalestras e breves inserções musicais totalmente on-line e gratuitas.

Os convidados são professores, intérpretes, compositores e pesquisadores que têm dedicado seu trabalho ao estudo de diversos aspectos da nossa música brasileira.

2º Seminário (RE)ENCONTROS: saberes, experiências, matemáticas outras na educação das infâncias da periferia

Sexta, 9 Julho 2021 às 19:00

Organizado pelo professor Otávio Henrique Ferreira da Silva, o encontro virtual desta sexta-feira (09/07) contará com a participação do professor Prof. Emílio de Freitas Campos da Rede Municipal de Educação de Ibirité-MG. O evento terá inicio às 19h e haverá certificado de participação.