Comissão Eleitoral Central - Confira as informações sobre o processo de escolha de diretores (as) e vices

A Comissão Eleitoral Central divulgou diversas informações sobre o processo eleitoral para escolha de diretor (a) e vice-diretor (a) em unidades da UEMG.

A comissão também informou que será por meio de e-mails específicos que cada Comissão Eleitoral Local receberá as inscrições das candidaturas das chapas à Direção, bem como o Plano de Trabalho de Gestão de suas respectivas Unidades. Conforme edital, posteriormente, esses documentos serão inseridos no SEI, recebendo um visto do coordenador da Comissão Eleitoral Local.

VISITE A SEÇÃO CRIADA PARA REUNIR AS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE PROCESSO ELEITORAL NO LINK ABAIXO