UEMG
  < inicial < vestibular espacador

 

 

PROCESSO SELETIVO / VESTIBULAR

O Vestibular da UEMG, ao longo da última década, esteve sob a responsabilidade da Comissão Permanente de Processo Seletivo (COPEPS), instituída pela Resolução CEPE/UEMG nº 19/2001 e designada pela Portaria nº 008/2001. A Copeps atuou em todos os Processos Seletivos da Instituição, até 2016, oferecendo suporte necessário ao planejamento e à operacionalização dos referidos certames, sempre em observância das diretrizes provenientes dos Órgãos de Deliberação Superior desta Universidade.

Em 2016, devido ao aumento da demanda de candidatos nos últimos vestibulares, identificou-se a necessidade de alterar a estrutura de realização do Vestibular da UEMG, optando-se pela contratação de empresa especializada para prestação desse serviço. Para essa nova estrutura, é designada anualmente, pelo Reitor, uma Comissão para realizar o acompanhamento e a avaliação do processo seletivo do Vestibular UEMG, com a participação efetiva da Coordenadoria de Processo Seletivo, vinculada à Pró-Reitoria de Ensino - PROEN.

Dessa forma, a UEMG mantém seu compromisso de atender os estudantes residentes nas diferentes localidades do estado onde possui Unidades Acadêmicas e cumpre seu papel de universidade pública, multicampi e de qualidade.



Hotsite do Vestibular UEMG/2018

DESTAQUES

NOTÍCIAS

espacador

AGENDA

espacador
Falha ao carregar a Agenda.