Grupo de docentes do curso de Direito faz projeto de extensão para disseminar conhecimento pela internet

De maneira pioneira na unidade, um grupo de professores do curso de direito estão desenvolvendo o projeto “PANDEMIA E EDUCAÇÃO: O USO DAS REDES SOCIAIS COMO ALTERNATIVA AO ENSINO JURÍDICO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL E COMBATE ÀS FAKE NEWS” com a finalidade de disseminar conhecimento com o auxílio da internet e das redes sociais.
    O projeto está vinculado ao programa “Trama Pela Vida: Ações de Apoio ao Enfrentamento do COVID19” idealizado pela Pró-Reitoria de Extensão e está  sendo executado por meio da criação de conteúdo digital e a realização de eventos virtuais. Tudo gratuito e acessível por meio da internet.
    As redes sociais integram o cotidiano dos alunos, especialmente nesse período de isolamento social. Pensando nisso, as redes sociais estão sendo utilizadas exatamente como uma ferramenta de ensino jurídico, combatendo as temidas “Fake News” e disseminando conhecimento sobre os assuntos mais atuais e relevantes ao Direito em face da pandemia.

Caso queira participar do projeto ou compartilhar informações, mande um email para “Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.”.

Endereço - FRUTAL

UEMG - Unidade Frutal