Nomeação de representante de Internacionalização da UEMG de Frutal

Informamos que a Reitoria, por meio do Comitê de Ações de Internacionalização da UEMG-CAINTER, nomeou para cada Unidade um representante de Internacionalização. Na UEMG de Frutal foi nomeada a Profa. Lígia Barros de Freitas como representante e foi formado um Grupo de Trabalho para Internacionalização da UEMG de Frutal, com a representação de um professor por curso da Unidade, a saber:

Profa. Eliana Aparecida Panarelli - representante do curso de Geografia

Prof. João Paulo Leonardo de Oliveira - representante do curso de Administração

Profa. Karol Natasha Castanheira - representante do curso de Jornalismo

Profa. Priscila Kalinke da Silva - representante do curso de Propaganda e Publicidade

Profa. Lígia Barros de Freitas - representante do Mestrado Profissional Profnit

Prof. Leonardo Vieira Barcelos - representante do curso de Sistema de Informações

Prof. Maurício Bonatto Machado de Castilho - representante do curso de Tecnologia em Alimentos

Prof. Renato Maso Previde- representante do curso de Direito

Profa. Vanesca Korasaki- representante do curso de Engenharia Agronômica e representante do Mestrado Profissional de Ciências Ambientais.

O Grupo de Internacionalização da UEMG de Frutal se coloca à disposição dos alunos, servidores e professores para maiores esclarecimentos e para a promoção de ações objetivas que promovam a internacionalização.

Endereço - FRUTAL

UEMG - Unidade Frutal