Contraste |
| |

    DCET dá posse a membros de Câmara Departamental

    O Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET) deu posse aos membros de sua Câmara Departamental em reunião ocorrida na última semana. De acordo com o Regimento Interno da UEMG, a Câmara Departamental é o órgão que “atribui ou avalia a realização das atividades acadêmicas e administrativas dos professores do Departamento”. Desta forma, compete a ela ações como validação dos Planos de Trabalho Docente e Relatório de Atividades desenvolvidas ao longo do ano letivo por parte dos docentes que integram o Departamento.

    Também compete a este órgão avaliar pedidos de afastamentos ou transferência de docentes,  além da aprovação de Planos de Ensinos ou alterações nestes e elaboração de programas de concursos para novos docentes.

    No DCET, a Câmara Departamental ficou assim constituída: Sérgio Carlos Portari Júnior (Presidente) e Leonardo Vieira Barcelos (vice-presidente). Representantes Docentes: Fábio Rodrigues da Silva e Halline Angelino Estanislau Pacheco (Nível I a III); Josney Freitas Silva e Cícero Marcelo de Oliveira (Nível IV e V); Rodrigo Ney Millan e Antônio Carlos Marangoni (Nível VI e VII). Representantes dos Técnicos-Administrativos: Wesley Antônio Silva de Souza (Titular) e Sandra Mara dos Reis Miguel (Suplente). Representantes Discentes: Jéssica Schneiker (Titular) e Rodrigo Baratiere Perim (Suplente).

    Tags:

    Endereço - FRUTAL

    UEMG - Unidade Frutal

    Av. Professor Mário Palmerio, 1001
    Bairro Universitário - Frutal / MG
    CEP: 38200-000
    FAX: (34) 3423-2727

    • dummy+55 (34) 3423-2700

    • dummy+55 (34) 3423-2733

    • dummy faleconosco@uemg.br

    Assine

    Digite seu e-mail e enviaremos mais informações

    © 2020 UEMG

    Search