Unidade Poços de Caldas | Alunos da Unabem ocupam Câmara para aula especial

Os alunos do projeto de extensão Universidade Aberta da Maturidade (Unabem) Poços de Caldas participaram, na quarta-feira (27), de atividade na Câmara Municipal da cidade, onde simularam uma reunião da casa legislativa.

No evento, realizado a convite do vereador Lucas Arruda, os alunos assumiram papéis de vereadores, relatores de projetos, além de presidente e vice da Câmara. “A voz geral foi de que jamais imaginariam que um dia poderiam estar na Câmara Municipal exercendo o papel de vereadores. A emoção tomou conta de todos. Uma tarde em que a cidadania foi o tema da aula da UNABEM-Poços”, comenta o professor Carlos Alberto Casalinho, diretor da UEMG Unidade Unidade Poços de Caldas.

Para mais informações sobre o projeto, confira e contate o perfil social: https://www.facebook.com/unabempc/

UEMG

Belo Horizonte - MG