Escola de Design | Inscrições abertas para os cursos de extensão

Desde 4 de setembro estão abertas as inscrições para os novos cursos livres de extensão oferecidos pela Escola de Design. Nesse semestre são 19 cursos com conteúdos e duração variados que podem ser feitos por pessoas da comunidade acadêmica ou de fora dela, respeitados um ou outro pré-requisito de idade ou formação.

Há cursos gratuitos, nos quais é cobrada apenas a taxa de inscrição de R$ 20,00, e cursos pagos, nos quais o interessado, além da taxa de inscrição (já incluída no valor cobrado), paga valores bem abaixo que os identificados no mercado.

Os cursos oferecidos foram selecionados pelo Comitê de Extensão (que conta com representantes de todos os colegiados e pelo Coordenador do Centro de Extensão) a partir de um grande número de propostas recebidas, que foram analisadas quanto à sua viabilidade, pertinência e currículo do ministrante. Todos os cursos oferecerão certificação para aqueles que completarem 75% de frequência às aulas.

Este ano a Escola de Design traz duas novidades que irão facilitar o acesso aos cursos.

Uma delas são as inscrições pelo Sympla, uma plataforma online de ingressos, inscrições e gestão de participantes que revolucionou a maneira de se produzir eventos e que hoje é líder no Brasil. Dessa forma, o atendimento aos interessados fica mais ágil e seguro. A outra novidade é que os cursos poderão ser pagos com cartão de débito/crédito com opções de parcelamento conforme normas do Sympla, medida que vinha sendo esperada há algum tempo e que agora pôde ser implementada.

Venha conhecer os cursos e faça sua inscrição. É por pouco tempo: de 04 a 15 de setembro e as turmas somente serão confirmadas se atingirem o número mínimo de alunos fixado.

Cursos Ofertados:

ARTE E CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PARA RPG – Inscrição

BRANDING 4.0 – Inscrição

CIDADE E DEMOCRACIA: O QUE EU E O DESIGN TEMOS A VER COM ISSO? – Inscrição

CURSO BÁSICO DE DESENHO E CRIAÇÃO PARA JOALHERIA – Inscrição

CURSO BÁSICO DE MODELAGEM 3D DE JOIA – Inscrição

DESIGN PARAMÉTRICO – Inscrição

FAZERES MANUAIS: ARTES TÊXTEIS, DOBRAS E GESTOS NO CONTEMPORÂNEO – Inscrição

INICIAÇÃO À EDIÇÃO DE VÍDEO COM ADOBE PREMIERE – Inscrição

INTRODUÇÃO A MODA CONTEMPORÂNEA ASIÁTICA – Inscrição

INTRODUÇÃO AO RENDER DE METAIS/PEDRAS PRECIOSAS E À REPRESENTAÇÃO TÉCNICA DE JOIAS – Inscrição

INTRODUÇÃO AO VISUAL MERCHANDISING – Inscrição