Unidade Ubá | Alunos do Ensino Médio participam de projeto

Com o objetivo de aproximar escola e Universidade, de segunda a quinta da passada (6 a 9 de maio), alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Senador Levindo Coelho tiveram aulas na UEMG Unidade Ubá, como parte de um projeto piloto voltado a estudantes que participam do currículo de tempo integral/integrado. Os professores dos cursos de Biologia, Química e Design que atuam na Unidade Acadêmica apresentaram temas atuais, fizeram experimentos nos laboratórios e atividades práticas. Segundo a idealizadora do projeto e professora da Unidade, Teresa Cristina Fonseca, a ideia é que a Universidade pública possa contribuir com a formação dos alunos dentro dos temas propostos pelos parâmetros curriculares do Ensino Médio.

Tags:

CONECTE-SE CONOSCO