Contraste |
| |

    Noticias

    CAPES aprova novo Mestrado Profissional em Práticas Musicais da UEMG

    A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoas de Nível Superior (CAPES) divulgou nesta sexta-feira (13/03) o resultado das análises de propostas de novos cursos de pós-graduação Stricto Sensu pela 192ª Reunião do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior.

    Das 76 (setenta e seis) propostas profissionais analisadas na Reunião, apenas 6 (seis) foram aprovadas – entre elas o Mestrado Profissional em Práticas Musicais, proposto pela Escola de Música da UEMG. O parecer da Comissão cita como elementos favoráveis o apoio institucional da Universidade para a internacionalização e sua articulação com importantes agentes do campo profissional da música no Estado de Minas Gerais, entre outros.

    O curso será ministrado na Escola de Música da UEMG, cujas instalações e infraestrutura foram julgadas adequadas pelo CTC-ES. A quantidade de vagas para oferta é de 12 por entrada, e o início do curso deverá ocorrer ainda em 2020.

    A equipe gestora parabeniza todos os envolvidos por mais esta conquista em direção à ampliação dos Programas de Pós-Graduação e à consolidação da Universidade do Estado de Minas Gerais.

    UEMG

    Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
    Rodovia Papa João Paulo II, 4143
    Ed. Minas - 8º andar
    Belo Horizonte - MG
    Cep31630-900

    • dummy+55 (31) 3916-8696 / 3916-8695

    • dummy faleconosco@uemg.br

    Assine

    Digite seu e-mail e enviaremos mais informações

    © 2020 UEMG

    Search

    ...