EVENTOS UEMG

• 8:00 am - 10:00 pm
    • Unidade:

Sobre o Evento

De 24 a 26 de fevereiro, a nova edição do evento será realizada em formato on-line (via plataforma Teams), promovendo a temática “Matemática e Representatividade nas Escolas: Práticas e Vivências”. Propostas de comunicação científica, pôster ou minicurso podem ser submetidas até 05 de fevereiro.

A Semana da Matemática UEMG Ibirité é um evento anual promovido pelo Departamento de Ciências Exatas da Unidade Acadêmica, e busca promover reflexões sobre o fazer docente e a popularização da Matemática, de forma a contribuir para a consolidação do pensamento matemático como essencial à constituição de cidadãos conscientes e atuantes numa sociedade dinâmica.

Para mais informações sobre esta VI Semana, incluindo seu edital, acesse a página do evento: https://semanadamatematica2.wixsite.com/visemat.