EVENTOS UEMG

Universidade do Estado de Minas Gerais

18 Jun, 2019
    Unidade Divinópolis | Evento discute aspectos relacionados à ética, pesquisa e extensão na Universidade

• 6:30 pm - 9:30 pm
    • Unidade:

Sobre o Evento

Elvis Gomes | Assessoria de Comunicação – UEMG Unidade Divinópolis

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) e as Coordenações Integradas de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (CIEPP), da UEMG Unidade Divinópolis, realizam, no dia 18 de junho, o evento “Ética, pesquisa e extensão: renovando saberes”.

O evento é uma capacitação cujo objetivo é ampliar o conhecimento e preparar o professor e o estudante da Unidade nos aspectos relacionados à ética, pesquisa e extensão, possibilitando momentos de reflexão, discussão e interação.

Estão programadas quatro apresentações durante o evento. A primeira, sobre o tema “Extensão universitária: as relações entre Universidade e comunidade”, será ministrada pelo professor doutor José Vítor Vieira Salgado, coordenador de Extensão da Unidade. Já o professor doutor Newton Santos de Faria Júnior, coordenador de Pesquisa da Unidade, abordará a temática “Pesquisa: projeto e editais”. A coordenadora do CEP, professora mestre Simone Graziele Silva Cunha, tratará do tema “Ética em pesquisa: conceitos e finalidades”. Por fim, o professor doutor Adriano Guimarães Parreira, que leciona na Unidade, discutirá a temática “Inovação e tecnologia”.

Local: Auditório da Unidade (avenida Paraná, 3.001, bairro Jardim Belvedere)
    Entrada: Gratuita, de acordo com a disponibilidade de lugares do auditório.

CONECTE-SE CONOSCO