EVENTOS UEMG

Universidade do Estado de Minas Gerais

14 Mar, 2019
    Unidade Cláudio | Aula Inaugural de Serviço Social - A importância dos movimento sociais e da participação cidadã

• 7:00 pm - 9:30 pm
    • Auditório da Unidade Cláudio
    • Unidade:

Sobre o Evento

Aula Inaugural do Curso de Serviço Social da UEMG – Unidade Cláudio, cujo tema é “A importância dos movimentos sociais e da participação cidadã”, que se realizará no auditório da UEMG – Unidade Cláudio, de 19:00 às 21:30 horas do dia 14 de março de 2019. A palestra magna será conduzida pelo Assistente Social e Conselheiro do Conselho Regional de Serviço Social de Minas Gerais, senhor Leonardo Koury Martins. O evento visa propiciar a interação e aproximação da Universidade com os profissionais do Serviço Social, com as lideranças Comunitárias, dos Movimentos Sociais e da Comunidade em Geral, haja visto o entendimento de que a “Academia” não deve ser distanciar da sociedade que é o seu objeto de estudo e de intervenção.

CONECTE-SE CONOSCO

• dummy+55 (31) 3916-0471